UA ERRO NO WHATSAPP, FACEBOOK, INSTAGRAM, twitter PORQUE DEU ERRO ?

Share
HTML-code
  • Published: 14 March 2019
  • UA ERRO NO WHATSAPP, FACEBOOK, INSTAGRAM, twitter PORQUE DEU ERRO ?
    -------VÍDEO INFORMAÇÃO -------
    NO DIA 13/03 ALGUMAS REDES SOCIAIS APRESENTARAM ALGUNS PROBLEMAS, WHATSAPP, FACEBOOK ETC. MILHARES DE PESSOAS FICARAM ALARMADAS E PREOCUPADAS COM ISSO. MÁS OQUE ACONTECEU ?
    NESSE VÍDEO EXPLICO O MOTIVO !
    ASSISTA ATÉ O FINAL ATÉ O PRÓXIMO VÍDEO

Comments • 18

  • Brunin Tutoriais
    Brunin Tutoriais  5 месяцев назад

    Primeiro fixa

    • Carlos Augusto
      Carlos Augusto  5 месяцев назад

      Faz um vídeo de deixar a Internet do celular boa

      • maria Lucia ferreira da silva
        maria Lucia ferreira da silva  5 месяцев назад

        o meu é beta e deu erro WhatsApp

        • Mateus Henrique
          Mateus Henrique  5 месяцев назад

          E verdade que pra você não se bloqueado e nem hackeado tinha que tira sua foto do perfil

          • Crys Fernandes
            Crys Fernandes  5 месяцев назад

            Nossa eu uso o gbwhatsapp vish

            • GANG GAMES
              GANG GAMES  5 месяцев назад

              Oi topmais passa o whats pra nos troca uma ideia

              • Henryque Siilva
                Henryque Siilva  5 месяцев назад

                No WhatsApp nem as figurinhas tava dando pra envia kkk SLK

                • Henryque Siilva
                  Henryque Siilva  5 месяцев назад

                  Meu WhatsApp tava Bugado face Messenger insta etc eu não uso

                  • Marcia Mariana
                    Marcia Mariana  5 месяцев назад

                    Obrigada!

                    • Emily sabrina
                      Emily sabrina  5 месяцев назад

                      me fixa por favor responde eu sou sua fã número 1

                      • Emily sabrina
                        Emily sabrina  5 месяцев назад

                        Topmais blz,tmj

                        • Topmais
                          Topmais   5 месяцев назад

                          NO PRÓXIMO SE VC COMENTAR PRIMEIRO TE FIXO BLZ

                          • Faby Rivas
                            Faby Rivas  5 месяцев назад

                            O meu Instagram é beta o original. E não quer entrar dar erro. Estou triste porque não quero perder minha conta

                            • Topmais
                              Topmais   5 месяцев назад

                              NÃO VAI PERDER !

                              • Gil Oliver Siilva
                                Gil Oliver Siilva  5 месяцев назад

                                Oi mim responde por favor tem como eu recebi um áudio no WhatsApp tem como eu transformar ele em escrita sem app ??

                                • GANG GAMES
                                  GANG GAMES  5 месяцев назад

                                  Da like

                                  • GANG GAMES
                                    GANG GAMES  5 месяцев назад

                                    Ouu

                                    • CUSTOM E APK FF
                                      CUSTOM E APK FF  5 месяцев назад

                                      Nossa